Em 1989 inaugurava a New Tom Tom em Suzano. Durante 6 anos fiquei por lá fazendo a festa de mais de 3.000 pessoas todos os domingos. Os maiores nomes do Rap Nacional passaram pelo palco da New Tom Tom: Thaide & Dj Hum - Racionais Mcs - Sampa Crew - Região Absal - Mc Jack - Black Juniors entre outros e tb grandes Shows Internacionais: Biz Markie - Run D.M.C. - The Dogs - R.P.M. - Fright & Colonel Mite - Richard Rogers, enfim, os grandes nomes da época. Aqui: Dj Tubarão (no início da sua carreira) - Silvinho DjAqui junto com Disco Rick do grupo The Dogs (Miami)Aqui junto com mais um amigo do coração Dj Marcelo.

Pra recordar: Mary J Blige - Love No Limt / Albúm What´s The 411 (1992)



Mary J Blige - Love No Limit by silvinhodjindahouse

Um comentário:

  1. Oi,Silvinho

    Estava aqui sem sono e navegando me deparei com essa grata surpresa,voce.
    Quanto tempo,hem!
    Adorei o site,rever sua história profissional que fez parte da minha vida e saber que voce continua exercendo algo que faz como ninguem.Voce sempre foi meu DJ preferido.Bons tempos!!!
    Segue meu contato.Vou adorar conversar com voce.
    Beijos,lindinho.
    edneianovaesro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir